Linhas de Introdução
Max é uma adolescente que decide começar a escrever um diário para ver se mudava de rotina, sendo considerada uma maria-rapaz, conta-nos várias peripécias que se desenrolam ao longo da sua vida com os seus poucos amigos, revelando-se pouco a pouco com o tempo uma miúda femenina e bestial .
(Personagem de ficção com ideias reais.)
Okay, sei que isto é inútil, irei deixar esta porcaria de escrever um diário em menos de uma semana e depois voltar a escrever logo que alguma coisa excitante acontece. Bom, acho que essa é a piada… Das ultimas vezes que escrevia ou eu tinha uma queda por alguém, ou estava envolvida em algo sério. Espero que isto tenha resultado, afinal, a vida chega a aborrecer a sério.
Sendo ou não sexta-feira, isto precisa sair da rotina. Continuo a meter-me com rapazes errados e não acho que talvez seja por eu ser uma rapariga ingénua, mas por armar confusão em sentido directo. Os meus pais sempre me acharam uma menina travessa, eu preferi sempre brincar aos piratas do que à “hora do chá”, e sinceramente, continuo orgulhosamente a desafiar os meus colegas para aventuras (que nunca ninguém vai), e isso muitas vezes explica a repulsão pelas raparigas. Vá lá… O que há de tão entusiasmante sentar-se em cadeiras cor-de-rosa floridas, mesa do mesmo padrão com bule e chávenas minúsculas de porcelana enchidas com chazinho imaginário, e visitas de honra inanimadas como o urso/pónei/unicórnio/cão/coelho/(ou o que for que seja) de pelúcia, bonecas, e outras lamechices… aaaaargh!
Oh, quase me esquecia, a quem quer que seja que esteja a ler o meu diário, sou a Max (yeah eu sei… tem piada… apesar de ser apenas abreviatura a Maxime), conhecida como a maria-rapaz lá da escola, fã do famoso Jack Sparrow (não nomeadamente Johnny Depp), o que mais? Não interessa, irão me conhecer melhor ao longo dos meus dias de escrita, e já vou avisando que não irei prometer escrever sempre... ou algo do género.
AFK
1 comentários:
Gostei da ideia.
força aí e amo-te muiiiito <3
#bestfriendsforever
Enviar um comentário